notícias

Colheita Tardia

Publicada: 14/08/2020

Na sua terceira edição, o projeto colaborativo de direção criativa da Carla Carlin recebeu um novo formato.
 
Em 2020, devido a situação de isolamento social, o Colheita Tardia invade as redes sociais para se manter perto do público. Dessa vez, com um perfil no Instagram exclusivo para o evento - @colheita.tardia - por meio do qual nossas clientes puderam conferir na integra o acontecimento. Com novidades todos os dias, o projeto contou com cinco parceiros além das peças com assinatura Carla Carlin.
 
A fim de unir produtos artesanais e a economia local em um só lugar, esse maket place contou com a participacão da marca incríveis, tais quais:
 
Mole Bags - @molebags - com suas bolsas em couro upcycled totalmente costuradas à mão, que visam a simplicidade, fluidez e atemporalidade.
 
Plantiê - @plantecomplantie - vasos auto irrigáveis com design cativante, mesclando sustentabilidade com praticidade. Cujo produto foi premiado pelo DNA sustentável.
 
Gabriele Backendorf Beauty Studio - @gabrielebackstudio - a Gabi acredita que cada beleza é única, por isso ela busca uma beleza com verdade! Sempre procurando as melhores novidades em maquiagens, cosméticos, óles essenciais e tratamentos naturais.
 
Bothanica etc - @bothanicaetc - boutique florel especializada em criação de arranjos florais exclusivos, confeccionados com flores e folhagens exóticas com cor e criatividade.
 
Rachi Vanin - @rachivanin - tricô autoral e com sentimento. Todas as peças são confeccionadas pela artesã com agulhas grossas que tramam um tricôconfortável e despojado.
 
 
Para conferir tudo o que aconteceu nesses 5 dias de evento acesse a página no Instagram @colheita.tardia e fique ligada nas próximas edições!