notícias

Vestindo Gisele Rodrigues

Publicada: 30/07/2021

Conheça Gisele Rodrigues.

Mãe de Olívia, esposa de Vitor e executiva com mais de 15 anos de experiência em instituições financeiras. Gisele é pura inspiração.

“Sou alegre, de riso fácil, inquieta e divertida. Meus olhos brilham sempre que estou trabalhando em algum projeto legal, lendo um livro, brincando com a minha filha, cozinhando e principalmente viajando.”

 

Gisele veste look em lyocell de reflorestamento, composto por nossa Calça Harem e Long Shirt com tingimento natural em chá preto.
Gisele veste look em lyocell de reflorestamento, composto por nossa Calça Harem e Long Shirt com tingimento natural em chá preto.

 

Gisele busca inspiração diária em mulheres com histórias de transformação, algumas anônimas e outras com histórias conhecidas ao redor do mundo.

"Quando uma mulher se transforma, ela acaba transformando o ambiente a sua volta de uma forma muito positiva."

Com conforto e elegância, Gisele veste Trench Coat Memory Martini na cor preto.

Com conforto e elegância, Gisele veste Trench Coat Memory Martini na cor preto.

 

Tempo, equilíbrio e objetivos.


Uma das maiores dificuldades da modernidade é a gestão de tempo. Para Gisele, o grande desafio está na dose.

"Se você compromete demais a agenda diária em uma dimensão obviamente a outra ficará comprometida e, para se buscar um equilíbrio ao longo do tempo é importante na fase seguinte direcionar um pouco mais para outra dimensão que foi deixada de lado."

Gisele busca conciliar seus compromissos e projetos com os momentos de lazer. Isso acontece com muito planejamento e organização, sempre em conjunto com a família. Estabelecer um objetivo auxilia neste equilíbrio.

"Quando se tem objetivos traçados e se consegue buscar uma organização de como se vai caminhando ao longo da jornada, fica mais leve buscar a conciliação de tudo e encarar os desafios que se apresentam com menos tensão, principalmente quando é preciso reprogramar a rota."

 

 

Gisele veste casaco Max com bordados artesanais. 

 

 

Moda é comunicação, história e cultura.


Gisele acredita que as roupas desempenham papéis, de acordo com diferentes momentos e ocasiões.

"As roupas fazem parte de todo um conjunto de comunicação não verbal. O tipo de roupa pode comunicar para onde vamos, expressa nosso estado de humor e até traços da personalidade. Isso acontece a partir das combinações de cores, formas e tecidos. "

Em nossa conversa sobre moda, Gisele revelou uma de suas inspirações na hora de vestir-se.

“Eu gosto muito da história da moda e de como ela está extremamente conectada com a cultura e história dos povos ao longo do tempo.”

Vestindo lyocell de reflorestamento, ela comunica conforto e leveza. Esse conjunto recebeu um tingimento artesanal em chá preto;  diferencial que constrói uma ponte entre natureza e moda.  

"Defino a Carla Carlin como uma marca de personalidade que é preocupada em ajudar as clientes a passarem melhor essa imagem pessoal.  Além disso, A Carla é extremamente preocupada com a qualidade e durabilidade da peça, assim como no processo sustentável em toda a cadeia produtiva para entrega da mesma."