Loja Virtual

Como Comprar

Estruturamos a loja virtual para nos aproximarmos de nossas clientes de todo o Brasil, oferecendo o conforto, estilo e qualidade das peças Carla Carlin.

Nossa navegabilidade é rápida, fácil e agradável, verifique abaixo o passo-a-passo da compra:

 

Selecionando os produtos:

A.  Navegando na loja virtual, basta clicar na foto do produto escolhido para visualizar todos os detalhes relacionados à peça, como descrição, numeração disponível, valor e opções de parcelamento.

A1. Para adquirir o produto, basta selecionar o tamanho, cor ou estampa de sua preferência, a quantidade e clicar no botão "Comprar".

A2. Automaticamente, o item selecionado será inserido em sua cesta de compras, você poderá continuar a navegação em nosso site e escolher outros produtos que lhe agradar. Para concluir o pedido, clique no quadrado que aparece no canto superior direito da tela.

 

Finalizando a compra:

B. Na próxima tela, aparecerá os itens selecionados por você e o campo de cálculo de frete via CEP, que podem ser escolhidas as opções SEDEX ou PAC. Se você for usar cupom-desconto é aqui o lugar onde este vai ser preenchido também.

B2. Após aparecerá uma nova tela para identificação do usuário você pode entrar com o seu login (email) e senha e se ainda não possuir cadastro, click no botão: “Novo por aqui? Faça seu cadastro ” e efetue o mesmo. ( Você pode escolher puxar seus dados do Facebook para agilizar o processo).

B3. Feito isso, agora você vai preencher os dados da entrega e após a confirmação de todos os de pagamento .

Após a conclusão do pedido, você receberá uma notificação automática por e-mail. 

Quando postarmos suas compras lhe enviaremos o número de rastreio dos correios para o acompanhamento da entrega.

 

Previsão de Entrega

Nosso prazo de entrega varia de acordo com o local de destino da mercadoria, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao finalizar a compra, automaticamente, o sistema informará a data prevista para entrega do seu pedido.

Lembre-se: A data de entrega só é considerada após a confirmação do pagamento e não da finalização da compra. Se você ainda não recebeu seu pedido e o prazo já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Além disso, verifique se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que o recebimento não foi recusado.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes, greves ou acidentes graves.

Caso suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Frete Grátis: a E-Store Carla Carlin poderá disponibilizar em campanhas promocionais frete gratuito. Essas campanhas serão divulgadas dentro da loja virtual e poderão ser visualizadas pelos clientes que naveguem na loja.   A empresa se reserva no direito de enviar o produto identificado, na modalidade de envio “econômica”.

 

Promoções

As promoções na loja virtual Carla Carlin não são cumulativas. Sempre que o cliente optar por uma disponível, outras promoções ativas no site ou em outros canais serão automaticamente invalidadas, e vice-versa.

 

Emails duvidosos

Fique atento: a loja virtual Carla Carlin envia emails de confirmação após a finalização do seu pedido, com o número do seu pedido e sem download de arquivos. Caso você tenha recebido um email duvidoso, não abra e nem clique em links e também não autorize downloads.

 

Caso tenha feito um pedido conosco, enviamos emails a cada status do seu pedido, assim você pode acompanhar quando será sua entrega, ou se preferir, verificar pelo nosso site acessando Meus Pedidos. Para não correr riscos, deixe sempre seu antivírus atualizado, ativado e fique atento.